Mensagem de Otimismo- Marli Caldeira Viana dos Santos



    Pense nas coisas lindas que Deus criou! Olhe para o céu abraçando o mar e se depare com o majestoso sol, a lua tão misteriosa, as estrelas que cintilam e transmitem alegria! E a natureza que embeleza a terra, alimenta-nos, dá o ar, o poder da respiração! Basta fechar os olhos e tudo vem como magia e demonstra o quanto é belo a VIDA!
    O homem não nasceu em vão! Teve o propósito de continuar a semear o bem, a virtude, o AMOR que Jesus defendeu com o seu próprio sangue sem nenhum arrependimento. Um exemplo que devemos seguir. VIVER! VIVER! VIVER! E viver com sabedoria sempre valorizando os momentos que temos.
    Mesmo que essa FELICIDADE seja por instantes! É preciosa e vale por uma eternidade! Usar a força que temos é FUNDAMENTAL para a sobrevivência humana e faz muito bem ao nosso “EU”, afinal, não há vitória sem luta. Pode-se perder uma batalha, mas a vitória nessa guerra, certamente será nossa. É a LUTA pela VIDA na certeza que somos seres importantes
    E um único pensamento deve nutrir a nossa mente:
    - EU SOU A PESSOA ÚNICA, MUITO IMPORTANTE NESSE MUNDO! EU, SOMENTE EU E NINGUÉM VAI OFUSCAR O BRILHO DA LUZ DIVINA QUE EMANA DENTRO DE MIM!
    Sabemos que na jornada da vida há barreiras, pedras, espinhos dificultando a caminhada no sentindo RETO e dificultando a visão para que não enxerguemos com clareza, fazendo-nos acreditar que a VIDA é ruim e as pessoas são más. Mas isso não é verdade! A semente boa grita por geminar e florescer aos corações.
    Olhe à sua volta! Olhe de novo! Olhe quantas vezes você precisar e ouça o TUM-TUM-TUM bater forte dentro, em seu interior.               
     É o AMOR que clama por você! Dizendo que a bondade e a amizade humana existem e te chamam para VIDA.
    VEM Ó DOCE VIDA! Eu sou! Nós somos VIDAS!
    VIDA que devemos desfrutar enquanto existir o AMOR em cada UM de NÓS.






Comentários