O olhar- Heloisa Martins Alves


Passeando pela praça vermelha na linda cidade de Moscou Meridith se encanta com a arquitetura do lugar.
Caminha devagar, virando a esquina encontra um Pub onde as pessoas se aquecem e se divertem conversando e saboreando a WODK a bebida desse país gelado. Entra... Sempre viaja sozinha, essa alemã de cabelo muito claro e olhos azuis. Seu porte é elegante e tem um rosto belíssimo.
Trabalha com a observação do comportamento humano. Viaja pelo mundo para fazer sua pesquisa. A finalidade de seu trabalho vai resultar como produto final em um livro de estudo comportamental. 
Olha tudo e seus olhos se embriagam e se perdem em um olhar quente. 
Aquele homem de cabelos negros e pele morena é um estrangeiro como ela no país. Veio de Barcelona. É toureiro... 
Seus olhos se encontram, e existe uma cumplicidade sendo desnecessária qualquer palavra. 
Ele se aproxima e continuam se olhando e se devorando. Arrebata-a com um beijo louco, apaixonado e cheio de desejo, e ela não resiste. Ele a conduz para fora do Pub, não trocam nenhuma palavra e quando ela se dá conta, está em um quarto de hotel. 
Com volúpia, ele arranca a sua roupa e ela a dele. Estão desnudos de corpo e alma.  
Toma-a em seus braços como se estivesse em uma tourada. O passo do balé do sexo e o cheiro das toxinas exaladas pelos seus corpos inebriam todos os seus sentimentos. Entrelaçam-se. Corpos unidos com a postura de uma dança, a dança do prazer e da loucura de amor.
 Quando tudo termina, cansados e ofegantes, entre beijos e abraços, ela se veste com delicadeza e continua olhando profundamente em seus olhos. Não trocam nenhuma palavra. Sai com elegância. Só se houve o barulho da porta se fechando.

Comentários