Desejos- Adriano Pelá

Que eu possa sorrir sempre e, quando estiver sorrindo,
transmitir aos outros toda minha alegria.
Que eu possa, quando chorar, chorar dignamente com a certeza
de que vou tirar do peito a trave que me sufoca e, saindo do
choro, estar mais forte, renovado, tendo ganho experiência.
Que eu possa ter o coração aberto, para sempre aceitar os
acontecimentos sem assombro e usá-los proveitosamente.
Que eu possa ser o amigo com quem contam para todas as
horas, e ter um amigo com quem contar.
Que eu possa, com as minhas atitudes, ser um colaborador
efetivo do fluxo natural da vida.
Que eu possa ser portador do entusiasmo que contagia e leva
pessoas a se sentirem melhor.
Que eu possa sempre ver com o coração, todas as atitudes ao
meu redor, e delas tirar sempre o positivo.
Que eu nunca me esqueça que sou portador do sorriso, da alegria,
da esperança, e da certeza que sempre acontece o melhor.
Que eu possa deixar de ser “EU” para sermos “NÓS”, e que nós
possamos realizar sempre os nossos desejos.













Comentários