Cínthia Moretti- Talvez não tenha tempo de dizer... Eu te amo!

Enquanto olho a linha do horizonte, percebo que em algum momento o azul vai se encontrar: céu e mar.
Insisto em divisar, coloco a mão como anteparo sobre a testa,
para sombrear...
Não...nada...
O som do mar e a espuma das ondas a me cobrirem os pés...
Acordam... Continuo a caminhada.
Agora a areia a deslizar por entre os dedos... rio... tenho cócegas nos pés... Lembro-me de quando criança...enterrava os pés na areia esperando as ondas invadirem e depois a tentar tirar os pés devagarinho... como areia movediça...
o corpo a pender para frente e para trás...rio...
Ah...que bom seria se o pensamento fugisse!
Não...
Fiz tantos planos e, às vezes, a imaginar que assim como as ondas desmancham as marcas dos pés, as declamações de amor, os corações com as iniciais, enfim, desmancham pra que tudo recomece, pra que se pense e repense...também os planos esvaem-se...
Continuo a caminhar... me veio a tua imagem... esse teu sorriso encantador me traz nesse momento o sorrir.
Como é lindo o teu sorriso!
Não, não adianta pender a cabeça na negação... é lindo sim...
Encantador !
Palavras serão ditas, mas muitas... jamais...
Eu sei , tem razão...mas essas estão a me faltarem... Não me importa que sejam só faladas e não sentidas... Tem um momento na vida que a gente só quer ouvir e basta.
O tempo me rouba o tempo.
Fiquei a pensar...
Talvez não tenha tempo de dizer: EU TE AMO... mas sei que assim como as palavras que nunca serão ditas, deposito em nossos olhares tudo o que se quis... se quer e quem sabe...
O tempo rouba o meu tempo.
E antes que finde o dia preciso te segredar... vem cá... bem pertinho:
EU TE AMO!


Comentários