Adoração- José Micheli


    Linda, Linda... O tempo passou, estou passando e não havia percebido. Às vezes, perco a noção de minha própria existência quando, diante de ti em minha imaginação, já que entre nós nunca houve contato.     Mas, não é mentira, pois este ser existe em mim. Quando, nas poucas vezes me defronto com a realidade, sinto um sentimento de perda. Perda dessa paixão quase telepática ou teleológica por tua imagem adorada que aqui habita. Por restar tão pouco tempo para te adorar, diante do eterno, já sinto tua falta. 
    É o preço que tenho de pagar e levar comigo até o fim. Mas, se conseguir manter tua imagem esse será um abençoado fim. Adorar-te-ei, Sempre. Ainda que imaginário, não sendo possível de outra forma, desejo-te toda felicidade do mundo. 
    Um beijo, suave, carinhoso, eterno...


Comentários