Simples Assim- Alceu Bigato


Minha água é de poço eu mesmo faço meu pão
às vezes, o meu almoço é farinha com feijão.
Até hoje minha luz é o velho lampião,
nem por isso o bom Jesus saiu do meu coração.

Não tenho casa luxuosa, tenho rancho de sapé.
Não tenho mar de rosas,  mas tenho a força da fé.
Para mim qualquer mão é mão, só ando a cavalo e a pé.
Minha maior atração é a florada do café.

A vida é coisa sagrada não viso bens materiais.
Nunca reclamo de nada, acho que tenho demais.
Meu jardim não è de plástico, tenho flores naturais.
O meu mundo è fantástico repleto de amor e paz.

Meu pedacinho de chão faz meu próprio dia a  dia.
Mas nada contra a evolução admiro a engenharia.
Empresários e a classe operária  dependem da tecnologia.
Também a pesca e a agropecuária e,  principalmente,  a agronomia









Comentários