DESDE QUE VOCÊ SE FOI- Tatiane Santos Melo

Desde que você se foi, ficou um vazio aqui dentro do peito.
A saudade se alojou em mim.
E a tristeza se tornou a minha fiel companheira.
Se eu esboço um sorriso, é para tentar disfarçar essa tristeza 
que é tão nítida em meu olhar. 
Mas, para quem me conhece de nada adianta o meu disfarce.
Ouço as músicas na rádio e, é engraçado como elas falam 
de você ou sobre nós se assim você preferir.
Lágrimas tentam escorrer sobre a face 
mas eu as enxugo rapidamente. 
Não me permito chorar, eu não quero chorar.
Assobio um lá rá lá rá junto com a música 
para tentar te esquecer por um minuto. 
Mas é em vão, porque a todo instante, 
você se faz presente em meus pensamentos.
Agora já é tarde, você se foi. 
Levou consigo nossas doces recordações. 
E deixou em mim lembranças infindáveis.
Se eu vou te reencontrar? Eu não sei.
Se acaso você sonhar e parecer que é real, 
é porque nossas almas se reencontraram...
... em sonhos.

Antologia Ponto & Vírgula - No. 13 - Pág. 67
Editora FUNPEC
Coordenação de Irene Coimbra



Comentários