Desejo alma inteira!- Luzia Madalena Granato


Sou um desejo latente, ardente,
que não é demente, que não mente,
e vive por inteiro,
por dentro.
Se o desejo hoje e você não vem,
me recolho
e me refaço dessa agonia,
desse mar que afoga meu peito.
Me enlaço em outro desejo,
porque não sou só osso.
Sem desgosto, sem desejo,
sou carne, sou alma, sou eu.
Quero desse sufoco sair,
e desejo-o porque não morri,
sou inteira, muitas vezes,
e quando não,
quero você ainda em outra hora,
outro dia, quero seu cheiro, seu colo,
quero o seu olhar calmo a me acarinhar.
Meu corpo pulsa e quero você;
minha alma quer encontrá-lo,
meu corpo precisa do seu;
só de pensar no seu olhar,
no seu desejo,
me sinto como pássaro
a querer se aninhar.
Quero sair dessa dor
e encontrar seu amor,
para ser mais exata,
porque nessa insensatez
me afogo numa solidão,
às vezes boa, às vezes ruim.
Dê-me seu calor,
ajude-me nos meus temores.
Vivo, porque tenho a esperança
de encontrá-lo inteiro,
e que reconheça
que desaguando em mim,
refresca a minha alma casta
que não sabe o que é o amor.
Viver é saber que meu amor cresce
e se rejuvenesce a cada dia, amando-o
e enfrentando a dor do meu peito.
Quero esse amor inteiro,
porque sei o que é ser feliz!
Você me aquieta e,
ao se entregar a mim,
acalmo minha alma,
relaxo o meu corpo
e nesse conforto
conheço um pouco do paraíso aqui,
onde nossas almas inteiras
ficam a gozar,
com sabor de final feliz.


Comentários