“PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS” “Não me busqueis fora de ti, pois não Me encontrarás” - JC BRIDON

 
- O “Céu” a que Me refiro são teus pensamentos. Ali sim, Me encontrarás, pois partilho contigo as belas coisas que criei. No dia que entenderes que Vivo dentro de ti, que Habito o teu coração, compreenderás o significado daquilo que quero dizer.
• O Céu é um estado mental elevado, onde encontrarás muita paz e harmonia.
• Onde, tudo aquilo que pedires, em oração, e acreditando em sua concretização, infalivelmente acontecerá.
• Vivo nos Céus dos teus pensamentos, pois Eu Sou a palavra que pronuncias, às vezes com tanto amor e outras nem tanto.
• Atenta quando fores abrir tua boca, para que dela não saiam coisas que mais tarde irás te arrepender por teres pronunciado.
• Consulta sempre o Teu Céu antes de pensares em ferir alguém, pois nele Eu habito e nele encontrarás todas as respostas que precisas.
• Deves confiar naquilo que te digo, pois EU SOU O TEU CRIADOR.
• Toda vez que pensares em Meu nome, estarei prontamente junto de ti.
• Por isso não fiques Me chamando em vão, para que Eu não precise te chamar a atenção.
• O Meu nome é sagrado.
• É o maior de todos.
• Eu sou Aquele que comando tudo e todos.
• Quando pensares ou agires,
• Quando falares ou escutares,
• Sempre serei Eu!
• Vivo sempre junto de ti, por isso não adianta tentares me encontrar onde jamais estarei.
• És uma pequenina fagulha de luz que deixei desprender de Meu corpo, para que tivesses vida própria e para ver como é que te comportarias.
• És como as estrelas: lindas, porem sem brilho próprio.
“Toda vez que fores orar,
toda vez que evocares meu nome,
toda vez que olhares para os céus,
estarei tão perto de ti
que será capaz de escutar minha vez
dizendo-te: Eu te amo!”


Do livro: O Iluminado – Pág. 184

Poema de JC Bridon em destaque na página 11 da 56a. Revista Ponto & Vírgula (julho/agosto/setembro/2021.
Editora: Irene Coimbra

Comentários