A crítica é o termômetro
Dos graus do nosso
valor
Se ele está em
declínio
Estável ou superior.
Talvez nem seja
graduado
Na maneira de
compor
Eu tenho um tema
só:
Exaltação ao amor.
Faço poema ao frio,
Dedicatória ao
calor,
Eles pertencem ao
tempo,
Nosso grande professor.
Se disserem que é
doença
Não procurarei
doutor
Continuarei
compondo
Exaltação ao amor.
Respeito o mundo da
música
Seja o estilo que
for
Nunca tive
preconceito
Basta ser um bom
cantor.
Não me peçam pra
mudar
Isso eu peço, por
favor,
Meu tema é imutável,
Exaltação ao amor!
Sou fã desse menino. Escreve com uma simplicidade absurda, mas com todas as metáforas da vida.
ResponderEliminarQue bom! Eu também! Adoro o que ele escreve, vê-lo a declamar os seus poemas. Revela uma simplicidade e uma grandiosidade humana tão grande e tão próprias! Qualidades não encontradas com muita facilidade em outros seres. Sempre sorrio, quando o vejo, daqui do Canadá, nos programas a declamar. Faz-me muito bem quando encontro alguns ´´Alceus``. Raros e por isso tão valiosos para o bem da nossa existência. Bem haja pelo seu comentário. Abraço! Volte sempre!
EliminarAh apenas mais um detalhe, mas desta vez em relação ao Ponto & Vírgula. O Ponto & Vírgula agradece e aprecia cada comentário feito, cada visita a este local que pretende vir a ser, cada vez mais, um ponto de divulgação de quem se dedica a oferecer uma parte da sua alma para bem de outras, através da escrita. Mais uma vez preciso elogiar o trabalho de Irene Coimbra e todas as pessoas que a ajudam nesta tarefa, participando nos saraus, nos programas, na revista e nas antologias.
EliminarQuerida Fernanda, também tenho que agradecê-la pela parceria e por todo esse trabalho maravilhoso que vem fazendo pelo nosso Blog! Juntas faremos um grande trabalho em benefício de todos, não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. Somos idealistas e não desistimos nunca, depois da luta começada! Avante pois, amiga!!!
Eliminar