Contato


Deseja participar?
Contate:

    O objetivo das Antologias Ponto & Vírgula- Poesias, Conto e Crônicas é divulgar a produção literária de escritores iniciantes e veteranos, não só de Ribeirão Preto, mas do mundo inteiro
    O nome escolhido para esse leque cultural foi inspirado no uso do ponto e vírgula que, se dentro de um contexto gramatical significa continuação de um período, as Antologias Ponto & Vírgula, no contexto literário, sugerem continuação de novas edições.

Pode adquirir todos os livros aquiestante virtual




Comentários

  1. Boa Tarde
    Drª Irene Coimbra.
    1. Quando posso participar em nova antologia?
    2. Haverá possibilidade de eu publicar algumas crónicas, eventualmente, 1 por mês, no Blog de Ponto & Vírgula? Paga-se alguma verba para este efeito? Quanto?
    Por favor cuide-se
    Respeitosos cumprimentos.
    Diamantino Bártolo
    Portugal

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Diamantino! Desculpe-me a demora da resposta e pode tirar o Dra. aí da Irene, viu, amigo? Nada de Dra., só Irene mesmo!
    Sobre a Antologia pode participar da próxima, se quiser, será um prazer. Já estamos recebendo o material e a taxa de participação é a mesma R$80,00 por página, com direito a 4 livros por página, mas o problema é que o envio postal fica bem mais caro e, no momento, não tenho o valor exato para passar pra você. Quanto à publicação no Blog Ponto & Vírgula, só postamos artigos que estão na Revista ou na Antologia. No caso, o artigo que postar na Antologia será divulgado no Blog também. Qualquer dúvida é só falar, tá bom? Se cuide aí também, amigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário