Sim, Eu te Amo !!! -Daniela Borges




Eu te amo porque seu beijo é imensamente delicioso,
porque minha boca já não consegue mais ficar sem a sua.
Porque sinto muito sua falta,
sua presença, por si só, me basta
e na sua presença meu desejo é iminente.
Eu te amo porque teu cheiro é o melhor do mundo
e sua voz agrada meus ouvidos,
principalmente quando canta nossas músicas.
Seu bom humor quebra qualquer chance de pessimismo,
amo o modo como me surpreende,
o modo como me olha e
a intensidade de vida que há em você.
Eu te amo porque tenho vontade de dormir juntinho de você
todas as noites, te fazer de travesseiro,
te acariciar, te cheirar, te beijar,
amo te amar de madrugada,
sinto falta dos seus braços me buscando na cama onde eu estiver.
Eu te amo porque me fez perceber quanto amor havia em mim...
Eu te amo porque me protege,
e porque é grande e bravo,
sua ausência de deixa vazia
e a saudade é imediata ao momento em que você parte.
Eu te amo porque quando te conheci já era sua,
mesmo quando nem tinha motivos para te amar,
Porque tinha certeza que devolveria aquele guarda-chuva,
só não sabia que levaria o meu coração...
Sim, eu te amo muito.



Comentários