Daniela Borges

À distância

Se eu pudesse ia te ver,
numa chegada inesperada,
em visita rápida,
matar momentaneamente a saudade,
colocar alegria em meu viver...

Te amar por um dia,
fazer uma delícia de loucura,
nesse seu peito desabar...

Te fazer sentir prazer, de ser amado e de amar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dessexualize-me !

Queria ser a mudança,
fazer a diferença,
ter força para manter firme a minha convicção,

Mas acabo me deparando com a vontade de fazer pior,
de ser homem,
de ser egoísta,
de ser promíscua,
O instinto me dá coragem de ser carnal, primitiva, uma energia selvagem que domina.

Então me deparo com a evolução, a vida em sociedade, a religião e a maldita consciência que me interrompe e não me deixa ser pior, má e perversa.

Talvez seja uma vontade de ser aquele que me feriu,
de me vingar em mim mesma,
mesmo sabendo que não deveria,

Dentro de nós existe o bem e o mal...

E o que prevalece é o sentimento e a ressaca moral do dia seguinte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Pra sempre eterna e imortal


Minha vontade é que me diga para ir mais cedo,
que me peça para chegar um dia antes,
e me sugira para ficar mais,
que exija a minha presença,
que me convide a ficar "pra sempre".

Como mesmo que não se entrega a uma paixão?
Como que se diminui amor???

E justamente quando eu não queria,
tão logo desejei você.
Justamente quando eu mais precisava,
quando estava em casa,
distraída, desarmada, desprevenida,
você me bate a porta e sem convite entra na minha vida,
e me preenche.

Minha felicidade é ver sua ansiedade ao me esperar,
quando tomamos aquele chopinho Giovanetti,
quando chegamos no apartamento e
vou dormir com aquele moletom que tem seu cheiro,
chego sempre, para bagunçar sua vida.

Hoje tenho vontade de ser eterna,
porque quero que você seja imortal,
nada mais merecido,
visto que é culpado pelo meu renascimento
e já que temos uma só vida
quero a intensidade inteira,
mesmo que seja breve,
mesmo sabendo que no futuro
vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes.

Prece ao meu Filho
Daniela Borges
Que seja eternamente abençoado,
que viva bem e feliz,
sou bem aventurada,
pois tive a dádiva de ser sua mãe.

Desejo que mantenha seu coração puro,
seu riso aberto,
sua alma intacta,
para que continue semeando o amor.

Que nas suas infinitas cores
pinte a mais bela existência.
Que na imensidão de sua luz,
generosamente divida a paz por toda sua missão.

Te vejo dormindo
ainda perto, te cubro, te protejo,
como quando dormíamos de mãos dadas.
Te vendo crescer me realizo.

Gostaria de te dizer que nem sempre as coisas dão certo,
nem sempre saem do jeito que planejamos,
mas são os caminhos que temos que percorrer,
errar e crescer,
tentar para realizar,
ter esperança para prosseguir e
ter fé para superar.

Te agradeço pois veio bendizer a vida.
Te amarei eternamente,
e, mesmo quando tiver partido,
estarei contigo a todo momento,
porque a melhor parte de mim é você.





Comentários