Reencontro- Leda Pereira

Cansei de você.
Não quero mais saber.
Prefiro mudar,
transformar  toda decoração do meu interior.
Tirar tudo que é velho, feio e maltratante.
Varrer, limpar, vasculhar.
As lembranças me fazem mal, são prejudiciais, são banais.
O ar está carregado, pesado, sufocante,
mas vou transformar, decorar, embelezar
e nesta decoração, você não está.
Nem pode estar, pois não há lugar.
Só cabem as flores Viçosas, novas e saudáveis, cheias de vida.
As pétalas se abrindo, renovando.
Nada lembra você, nem pode lembrar.
Você não faz parte do meu mundo de paz, de carícias naturais
Mundo de flores, mundo de amor que agora desabrocha
e cria um novo interior.
Os pensamentos que me envolvem me comovem
São contrastantes, são emocionais.
É a mudança. É a melhora. É a cura
Sou eu que me reencontro.







Comentários