Perspectiva- Clara Lucia



Mente atenta, atitude, gosto...
Tudo que me suga!
Sem energia, sem iniciativa,
Sem perspectiva, sem nada.
Tudo que me induz!
Nada que me alegre,
Nada que me estimule,
Nada que me enriqueça,
Tudo que me afunda!
Nada que me favoreça,
Nada que me impulsione,
Nada que me interpele,
Nada que me convença.
Tudo que me cobra!
Nada que me adoça,
Nada que me ilumina,
Nada que me desnuda,
Nada que me liberta,
Nada que me justifica.
Tudo que me segue!
Nada que me atraia,
Nada que me aperta,
Nada que me segura,
Nada que me chama,
Nada que me descabela,
Nada que me enlouqueça.
Tudo que me entristeça!

Nada que me perfuma,
Nada que me seduza,
Nada que me arrepia,
Nada que me saliva,
Nada que me alivia,
Nada que me sacia,
Nada que me guia.
Tudo que me cerca!
Nada que me levite,
Nada que me proclame,
Nada que me palpite,
Nada que me reclame,
Nada que me grite,
Nada que me veja,
Nada que me investigue,
Nada que me transgrida.
Tudo que me limita!
Tudo que me cobra,
Tudo o que me afunda,
Tudo que me segue,
Tudo que me limita,
Tudo que me cega,
Tudo me escapa,
Tudo que me cerca.
Nada que me recria!



Comentários