Viagem no Sarau- Guilherme Mapelli Venturi


Escrevo-te este poema
embriagado de inspirações
vindas de ti, meu tema
a mais bela de todas as emoções.
Mas quem és tu? Descobrirei...
tamanha perfeição,
um enigma a decifrar.
Com o tempo em teu coração chegarei
e  tua identidade acharei.
És pianista e cantora
se já não bastasse, és também
compositora e escritora.
Confesso, tão bela e pura Alma
me seduziu... e a uma grande paixão
entregou-se minha admiração.
Teu olhar a sussurrar
doces palavras do teu Eu,
teu sorriso a paquerar
meu coração – e fazê-lo teu.
Tua voz a serenas melodias cantar
com teus gestos a brincar
atento fiquei a observar.
Teus talentos e tua cultura
sempre a impressionar
em êxtase hão de me deixar.
Teu suave e refinado caminhar
hipnotizado me deixou.
No palco a cantar
deu um show.
O olhar durante a canção
para um lugar direcionou
e outro mundo imaginou
juntos viajamos na ilusão.
Bastou a primeira nota cantar
para eu só te escutar.
Logo uma apresentação solo
tornou-se um dueto emocional
entre tua Alma e meu Coração.
Mãos ao piano dedilhar
o lirismo consegue expressar
querendo entender e idealizar
a real visão do Mundo...
Noite de magia
 findar-se não deveria.
Em pleno sonho, aguardo-te
para despertar e outra vez

contigo viajar.



Comentários