Dia 21 de março-2018 manhã, na TVRP/Canal9/Net, Ponto & Vírgula Inédito, recheado de poemas, músicas e belíssimas imagens!!!
Livros em Destaque:
Cartas a Cassandra: Ely Vieitez Lisboa
A Casa da Instabilidade: Cecília Figueiredo
O coração infarta quando chega a ingratidão: José Antônio de Azevedo
Poemas em Destaque:
Arrebatamento – Roberto Ferrari
O amor de minha vida – Marlene Cerviglieri
Eu me esqueci de ser Poeta – Nely Cyrino de Mello
Choro contido – Irene Coimbra
Destaque para o desenho, em lápis e carvão, de JB Xavier
Imperdível!!!
Os que não são assinantes da Net ou não moram em Ribeirão Preto poderão ver pelo site da TVRP: http://www.tvrp9.com.br/tvrp/ no mesmo horário.
Os que quiserem ver os programas anteriores poderão vê-los aqui: http://pontoevirguladivulgando .blogspot.com.br/
Horários do “Ponto & Vírgula”
Sábado: 10h30 (inédito)
Domingo: 8h (alternativo)
Segunda-feira: 21h (alternativo)
Terça-feira: 12h30 (reprise)
Quarta-feira: 21h (alternativo)
Quinta-feira: 7h (alternativo)
Sexta-feira: 16h30 (alternativo)
Parabéns Irene e a todos os incluídos no programa. Um programa com profundos textos e com belos poemas. O seu programa é realmente um momento de muita paz. As imagens demonstram o quanto a terra tem de belo e quantas oportunidades a vida nos dá para nos devotarmos a viver. Ah e aquele desenho; fantástico! O seu poema em relação a ele é magnífico! Quanto mais nos dedicamos à paz e ao amor, mais paz e amor espalharemos ao nosso redor e consequentemente ao redor da terra. Não adianta desperdiçar momentos da nossa vida lançando sentimentos negativos. Eles não curam nenhum mal. Tudo o que está mal no mundo só pode ser remediado com amor. O ódio cega. O amor abre horizontes. Adorei o programa. Continue Irene!
ResponderEliminarFernanda Mesquita é por tudo isso, que você escreveu que acredito, só por amor,abraços afetuosos com muito mais amor e paz.
ResponderEliminarIrene Coimbra.Que lindo seu programa de amor a tudo,você renova meu ser. Que Deus te ilumine sempre com saúde e felicidades,como guerreira lutas por tudo,une a todos. Parabéns sempre.Luzia Madalena Granato. Poeta e Escritora
ResponderEliminar