Viagem a França e Inglaterra- novembro 2017

"Passage du Gois" (pesquisei aqui). É transitável durante a maré baixa. A altura da água que cobre a via durante a maré alta pode chegar a 4 metros de altura.
Aí estamos (Michel, Paulo, euzinha, Danielle e Vince) esperando a maré baixar pra atravessarmos. Meu coração quase parando de medo. Já pensou se a maré volta de uma vez e nos engole? Adeus Ponto & Vírgula!!!



























O mar se abrindo... Paulo pensando no Mar Vermelho.... e lá vamos nós... Que ele não se feche quando estivermos na metade!


Na Ilha de Noirmoutier. Momento de meditação.... atravesso o mar ou não?


Na Ilha de Noirmoutier, vento gelado, morrendo de frio, esperando para ver o momento que o Oceano Atlântico se abre para travessia do outro lado. A coisa mais fantástica que já vi!
Atravessamos de Van, com Michel Proust (sogro da Aline) na direção, Danielle, Aline, Vince, Paulo e eu! Meu coraçãozinho gelado. Que medo do mar voltar com tudo e nos engolir! Afff.


Gente, ó meu pique de atleta subindo as escadarias de Sacre Coeur... assim de cinco em cinco degraus!!! kkkkkkkkkkkk

Musée de Armée des Invalides.


Achei linnnnndo!!!



Danielle e eu registrando o grito do Cavaleiro!!!

Postando bem de pertinho, pra vocês ouvirem bem o grito do Napoleão lá em cima do Arco do Triunfo do Carrossel:
Irene chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Pensando em fazer um Sarau lá!!!


Eu, abençoando Paris!!! Amém!





Comentários