A vida, a coragem e acima de tudo, o tempo....- Daniela Borges




Você mudou o significado da minha vida, da minha coragem, 
do meu tempo...
Hoje vejo o mundo de forma diferente,
o significado de coragem está diferente para mim,
mais leve e natural,
ando enfrentando as coisas com uma força que não tenho,
pois é você, o seu amor, que me dá...
Assim como o sentido da palavra TEMPO...
Quando te conheci passei a contar o tempo de forma diferente,
o tempo de trás para frente...
Mas o tempo começou a me incomodar...
Todos aqueles tic-tacs da sua sala...
me vem a cabeça a hora de ir embora,
a minha hora de ir e a sua hora de partir...
Não quero saber se vai enjoar de mim,
se você vem ou se sou eu quem vou,
nada vai nos atrapalhar...
Quero saber o que espera de mim,
o que te deixa louco,  que mais gosta, o que prefere...

Como se eu estivesse aqui para realizar seus desejos,
sonhos, ou simples vontades...
Quero o seu tempo, todo ele...
Enquanto pudermos,
enquanto quisermos,
enquanto Deus permitir...
Não quero perder tempo,
não aquele meu precioso tempo,
mas sim aquele que poderia estar passando sendo feliz ao seu lado...
E acima de tudo, te fazendo feliz...



Comentários