QUINTETO & CIA




QUINTETO & CIA reúne um repertório que relembra sucessos de Nat King Cole, Frank Sina-tra, Tony Bennett, Billy Holiday, Jamelão, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Johnny Alf, El-ton John, The Platters, Paul MacCartney, John Lennon, Ray Charles, Sergio Endrigo e outros.

Quinteto & Cia – contato para shows +55(16)999-621-945

O Quinteto & Cia, nasceu do amor de cinco músicos pela música, forma mais sublime de expressar sentimentos. Músicas que marcaram a vida de cada um deles, embalando gerações e corações. Músicas que até os dias de hoje são como flores no campo emitindo o mais delicado perfume.
Canções que atravessaram o tempo, passando pelas décadas de 20 até 70; compostas com requinte de sensibilidade. Épocas em que ansiosamente as pessoas esperavam o momento de ir aos grandes bailes, nos clubes, para dançar e sonhar, fazendo daquele momento algo transformador e feliz para todos.
Décadas gloriosas onde vivenciamos melodias, letras e arranjos magníficos, através de interpretações maravilhosas e inesquecíveis de grandes orquestras e intérpretes. 
Através destas canções, tantos foram amores e romances iniciados que transformaram e formaram vidas.
Estes cinco músicos de Ribeirão Preto se reuniram para aglutinar suas experiências e gosto musical.
O Quinteto & Cia é formado por Luís Antônio Bagatin, Toninho Diniz, César Fernando Sêneda, Jorginho de Carvalho e Lima Neto.
Músicos que, durante décadas, fizeram parte de orquestras e bandas.


*

Jorginho de Carvalho (Guitarrista do Quinteto & Cia). Maestro e arranjador. Tocou em várias bandas de baile e orquestras. Acompanhou grandes nomes da música como, Cauby Peixoto, Rosa Maria Collin, Johnny Alf, Luís Vieira, Elizeth Cardoso, Sérgio Reis entre outros. Participou de várias orquestras em São Paulo, Rio de Janeiro e Interior de São Paulo. Também participou da famosa “Lenha do Bosque”.
*


Luís Antônio Bagatin (Baterista do Quinteto & Cia). Engenheiro civil de formação e músico. Acompanhou grandes nomes da música como Elis Regina, Wilson Simonal, participou da “Lenha do Bosque” com Maestro Viviane e outros, também a Banda Biriba Boys.


*

Lima Neto (Cantor do Quinteto & Cia). Biomédico de formação e gerente na indústria farmacêutica. Músico, Crooner de Bandas/Orquestras de bailes no Interior de São Paulo. Participou de vários festivais de MPB nos anos 80, como intérprete e em Shows com Johnny Alf e Jair Rodrigues. Solista de corais sacros e gospel com apresentações no Brasil e EUA.

*

César Fernando Sêneda (Baixista do Quinteto & Cia). Advogado de formação. Idealizador, fundador e músico das Bandas One Way, (onde foi tecladista); Quarteto em Branco e Preto e Blues Up e Quinteto & Cia.
*

Toninho Diniz (Pianista do Quinteto & Cia). Maestro e arranjador. Foi pianista de Elza Soares, Agnaldo Rayol, Nelson Gonçalves, Elizeth Cardoso, Roberto Carlos, Altemar Dutra, entre outros. Arranjador do Programa Enzo de Almeida Passos, na TV Bandeirantes, e Almoço com as Estrelas. Participou de várias orquestras de baile em São Paulo, Rio de Janeiro, interior de São Paulo e exterior.






Comentários

  1. Esse QUINTETO & CIA é MARAVILHOSO, Fernanda! Por isso os escolhemos para homenageá-los como Capa de nossa 44a Revista Ponto & Vírgula! E falar o que de você, minha amiga? Só repetir o que digo sempre... Você é FEEEEEEERA!!! Muito obrigada pelo carinho e profissionalismo de sempre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário