Sonhas com um mundo melhor?- JC Bridon



Está na hora de trazer à realidade teus mais acalentados sonhos. Só assim o “teu mundo” se transformará e viverás muito feliz. O que vives a sonhar, meu amigo? Sonhas com bons momentos em tua vida? Com a realização dos teus ideais? Sonhas com teu mundo mais feliz, mais sincero, mais humilde?
Desejas ver concretizado tudo aquilo com que um dia sonhavas? São perguntas que todos se fazem. Mesmo achando que tudo está bem, que tudo já aconteceu, sabemos que, na realidade, os sonhos são muitos e que só serão concretizados se sonhados com o coração.
Esta realidade poderá, no princípio, ser um pouco traumática. No entanto, com o passar dos dias, este “sonhas com um mundo melhor” irá penetrar no mais profundo de nosso ser e nos transformará em seres humanos felizes. Para que os nossos desejos encontrem eco e retornem em forma de realização pessoal, faz-se necessário que saibamos caminhar com nossos próprios pés, pois só assim entenderemos o que significa alcançar objetivos. Devemos afastar o temor de nossas mentes. O medo da não realização pode toldar nossos pensamentos. Com isso, haverá um retrocesso nesse processo de aperfeiçoamento e nossa escalada estará prejudicada. Devemos ter fé e acreditar sempre, pois este é o único e verdadeiro caminho. A meditação feita com convicção irá nos levar por um caminho radioso, que poderá nos proporcionar momentos maravilhosos em nossas vidas.
Cada dia é um novo dia e em cada novo dia, um novo passo em direção às realizações.

Do livro “Why? = Por quê” – Pág. 108

Crônica de JC Bridon, do livro “Why? = Por quê” – Pág. 108, em Destaque, na 44a. Revista Ponto & Vírgula - Pág. 11







Comentários