“Esforça-te e tem bom ânimo”- Irene Coimbra



“Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes nem te espantes porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares” Josué/1:9                                                                                                                  
Esse versículo bíblico, que tenho bem decorado,
 é um de meus prediletos que muito tem me ajudado.

Nos momentos de desânimo ou cansada de lutar,
quando tomada de espanto ou assaltada pelo medo,
eu o repito pra mim e o pronuncio em segredo.

Não dura nem um minuto aquela sensação ruim,
e logo a mão de Deus, sinto pousar sobre mim.

O medo desaparece e o desânimo também,
de novo parto pra luta, me sentindo muito bem!

Se você está passando por um período turbulento,
tenha em mente esse versículo, e use-o como instrumento.

“Porque o Senhor teu Deus é contigo
por onde quer que andares”

Siga em frente, confiante, seja valente e forte,
não tenha medo da vida e muito menos da morte!

Irene Coimbra

























Comentários