Programa Ponto & Vírgula 29 de abril- 2021



Irene Coimbra
Irene Coimbra de Oliveira Cláudio, é escritora, poeta,  produtora e apresentadora do Programa “Ponto & Vírgula”  na TVRP. Fundadora da Revista Ponto & Vírgula em Ribeirão Preto.  Editora e Promotora de Eventos Literários. Tem sete livros publicados. É coordenadora das Antologias Ponto & Vírgula.  Membro da Academia Ribeirãopretana de Letras.

e-mail: irene.pontoevirgula@gmail.com

Facebook: Irene Coimbra  - Instagram: irene coimbra.pontoevirgula

ALCIONY MENEGAZ

Alciony Menegaz,  cantora, pintora, compositora e poeta. É membro da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto, da União dos Escritores Independentes, Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto entre outras. Autora do livro: “Lampejos na Madrugada”

ANTONIO CARLOS TÓRTORO

Antonio Carlos Tórtoro é escritor, educador, fotógrafo, fundador e 1º. Presidente da ARE- Academia Ribeirão-pretana de Educação e ex-presidente da ARL- Academia Ribeirãopretana de Letras. Site: www.tortoro.com.br

CARLOS AUGUSTO CARONE SBORGIA

Carlos Augusto Carone Sborgia nasceu em Ribeirão Preto/SP. É Médico Cirurgião Plástico e Cosmiatra.  Um dos membros fundadores da Academia de Artes, Letras e Música de Salvador/Bahia. Participou das Antologias Ponto e Vírgula, 13 e 14. Escritor com o ingrediente principal: amor pelas palavras.


ALINE DE OLIVEIRA CLÁUDIO

Aline de Oliveira Cláudio nasceu em Ribeirão Preto/SP, onde residiu até 2009. Atualmente, mora em Londres/UK. Contista, cronista, fotógrafa e diagramadora da Revista Ponto & Vírgula.

CARLO MONTANARI

Carlo Montanari, um contador de causos das Minas Gerais, criador do “Projeto Semeando Livros Mundo Afora...” que doa livros para Bibliotecas e Escolas no Brasil e no exterior. Detentor dos Troféus DRUMMOND no Brasil e CAMOES em Portugal, dentre outros. Lançou em 2019 a Coleção Semeando Livros com outros 4 Autores onde cada livro possui duas capas e duas histórias infantis e infanto-juvenis.

FERNANDO DE OLIVEIRA CLÁUDIO

Fernando de Oliveira Cláudio é formado em Relações Internacionais. Escritor amador. Escreve esporadicamente.

LUZIA MADALENA GRANATO

Luzia Madalena Granato é escritora,  poetisa, psicóloga e pedagoga.  Membro da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto e do Grupo de Médicos e Escritores Dr. Carlos A. Caliento e da ALUBRA – Academia Luminiscência Brasileira. Autora dos livros: “Doenças da Alma, Arte de Reconhecer-se e Recomeçar”; “Retratos – 1ª e 2ª edição” e “Guerreira de Cárceres de Almas”.

WLAUMIR SOUZA

Wlaumir Souza Graduado em Filosofia Pela PUC - BH e Pedagogia pela Faculdade São Luís de Jaboticabal. Mestre em História e Doutor em Sociologia pela UNESP.  Membro da Academia Luso-Brasileira de Artes e Poesias, da Academia Ribeirão-Pretana de Educação e da Academia Ribeirãopretana de Letras.

RENATA CARONE SBORGIA

Renata Carone Sborgia é formada em Direito e Letras. Mestra em Psicologia Social pela USP.   Docente, escritora, revisora, consultora de português e comunicação. Livros publicados nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura, Educação e Saúde.


NEUSA BRIDON DOS SANTOS GARCIA
Neusa Bridon dos Santos Garcia nasceu em Timbó, município catarinense, aos 2 de setembro de 1941. Escreve para o Recanto das Letras, participa ativamente da Câmara Brasileira de Jovens Escritores ( RJ ) onde escreve seus poemas a cada mês. Iniciou essa trajetória em julho de 2012.














Comentários