Cartas de Amor- - Fátima Ferreira Monteiro




  






Minha querida Rosa,

 Espero que esteja bem! Hoje acordei com muita saudade, e ontem, antes de dormir, pensei em você. Tem sido assim todos os dias...e todas as noites! É uma tortura ficar sem seus beijos. As nuvens se movimentavam no céu e eu via seu rosto nelas. Aquela roseira que você plantou aqui, está florida, e pude imaginar sua alegria cheirando cada flor. Fiz um café e o cheiro me abraçou, como você fazia ao acordar. Mudei nossas fotos de lugar, e agora lhe vejo por onde passar. Comprei almofadas novas para a sala, e uma cadeira daquelas preguiçosas, de balanço, para você descansar. Espalhei violetas na varanda, terminei de pintar aquele quadro e iluminei com um abajur, nosso cantinho de trabalho. O piano está novo e comprei vários livros de poesia, acho que você vai gostar. Luna, nossa gatinha, tem chorado muito, mas tento distrai-la com brinquedinhos diferentes. Ontem encontrei no toalete um vidro quase vazio de um perfume seu. Espalhei o restinho em mim, para sentir você. O trabalho tem me ajudado, mas basta um pequeno intervalo, e eu viajo para o nosso mundo. Eu preciso de você aqui. Volta logo para mim. Mil beijos!❤
De seu eterno amor,
                                                                                             Francisco.
                                                                                                     F&F

 *
 Meu querido Francisco,

 Que alegria receber sua carta! Eu estou melhor agora. Sinto sua falta e todas as noites eu peço a Deus para que ao dormir, continue a sonhar com você. Faltam alguns dias ainda para eu voltar, e fico imaginando como será. Passar pela orla das praias onde costumávamos andar em nossas viagens, ou de dentro do avião me sentir mais próxima de você naquele céu azul. Minhas manhãs têm sido de trabalho e em minhas tardes livres, escrevo sempre um capítulo a mais da nossa história de amor. À noite eu descanso olhando pela janela do quarto, procurando entre as estrelas lhe encontrar. E acho que era você aquela que brilhava mais forte a me piscar. Ontem comecei a ler um Llosa, queria saber de suas emoções, e sentir sua presença. Um momento único. Peço flores com bilhetes para perfumar o meu quarto, e em todos eles está seu nome. Sinto falta das minhas rosas pela manhã. Meu cabelo cresceu, e agora dá para fazer aquela trança para me enfeitar, ou esconder suas mãos debaixo dele ao me beijar. E agora daria tudo por um abraço seu. Cuida bem das nossas flores, do nosso cantinho, da nossa Luna. Cuida bem de você e do nosso amor. Até breve! Mil beijos!❤

                                                                  De sua eterna amada,
                                                                                               Rosa
                                                                                                      F&F






Comentários