Kennedy de Oliveira Gomes- biografia


    Sou Kennedy de Oliveira Gomes, natural de Cravinhos, e sempre fui apaixonado pelas letras. A decisão de fazer faculdade de Jornalismo surgiu ainda no ensino médio, depois de acompanhar o trabalho do Lin Fernandes, professor de física e, na época, radialista da extinta Rádio Independência de Ribeirão Preto.
Depois de formado, especializei-me em “Comunicação: Linguagens Midiáticas”, e meu gosto pelo esporte me levou a cursar, recentemente, uma pós-graduação em “Jornalismo Esportivo”.
Já atuei em empresa televisiva, radiofônica, impressa e atualmente sou assessor de imprensa da Prefeitura de Cravinhos.
    Paralelo ao meu trabalho e com o objetivo de levar notícias de Cravinhos e região, além de apresentar conteúdos nacionais e internacionais através das mídias digitais, um amigo e também  
jornalista – Emir Freiberger – e eu, em 23 de novembro de 2016, decidimos fundar o site da InterTV Web (www.intertvweb.com.br), que traz em seu slogan “A informação precisa de que você precisa”.
    A InterTVWeb conta com uma equipe gabaritada e especialistas em diversas áreas que proporcionam conteúdos variados aos leitores, como literatura, economia, saúde, moda, nutrição, coluna social, charge, agronegócio, dentre outros, sempre através de uma linguagem clara, dinâmica e objetiva. Além disso, mantém, através da prestação de serviço com o jornalismo, um compromisso com a verdade, a ética e a imparcialidade.
    Uma das colunistas é a poeta e incentivadora da Revista Ponto e Vírgula, Irene Coimbra, que desde o começo colabora com seus lindos poemas.
    A fim de continuar a divulgar “a informação precisa de que você precisa”, ao completar seus cinco anos de fundação, neste ano, a InterTV Web terá novidades, entre elas a sua sede própria, que contará com um estúdio de Rádio e TV Web.
    *Acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado: Facebook e Instagram - Intertv Web


*
Texto de Kennedy de Oliveira Gomes, em destaque, na pág. 4, da 57a Revista Ponto & Vírgula.

Comentários