ESTAÇÃO- Lara Nogueira Fisher

 
Você me amou como a primavera,
mesmo eu sendo o outono.
Me abraçou como o verão,
na minha fase de inverno.

Quero que floresça entre a gente
o melhor de cada estação.
Que eu possa me desprender 
de todas as minhas folhas secas,
e te fazer uma chuva de amor.

Quero o calor do nosso verão 
na neve de nossa pior estação,
e quero que nós renasçamos 
como novas flores numa primavera.
Juntos.


*Poema de Lara Nogueira Fischer, em destaque, na página seis 















Comentários

  1. Gosto da maneira como você posta, Fernanda! Nota MIL pra você, amiga!!! Você é super sensível e sabe ler minha alma!

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho, um prazer enorme ajudar a divulgar todo o seu trabalho. Ainda que de longe, o Ponto & Vírgula está no meu coração. É admirável a sua dedicação à divulgação dos autores. A arte é algo imprescindível no mundo. Estarei deste lado sempre com muito, muito carinho por todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário