Onde o silêncio se faz harmonia é um Templo para se conversar com DEUS...
No íntimo de cada um existem motivos vários, arte aberta para animar aos hóspedes em turnê das verdades de si mesmos ... Observamos pouco a coexistência do vir e ir-se da vida, sobretudo nas desafiadoras lições humanas. Cada qual tem sua liberdade para mudar de ideia nas plantações de amor e paz!
O que seria um Depois do vazio... ?
Quem o conhece que conte a sua história.
Talvez seja a angústia que aperta o peito, ou a ausência do grande amor não solidificado, enfeitando a sua natureza? Experimento no universo um irretorquível silêncio tão necessário! Nele o mais admirável é a leveza de sustentação, pilares valiosos para viver e ir adiante por toda a vida, pois com fé nada é capaz de esvaziá-la! No milagre da vida há prece fortalecendo a alma e renovando-me de coragem.
Sr. Vazio, às vezes o vejo solitário na janela...
Lembre-se que sou beleza do Criador!
Não adianta flertar, jamais permitirei sua visita!
*
Roswyta Ribeiro nascida em Campina Verde, Minas Gerais, reside atualmente em Ribeirão Preto, São Paulo. Publicou dois livros e participou de diversas antologias. Sobre ela? Seu universo é vida feliz e superações. Ela está por aí, na exuberância do seu jeito de voar e viver a arte dos anos. Gratidão é sua oração diária.

Comentários
Enviar um comentário