RENASCENDO- JC Bridon

 
Renasço hoje
deixando de lado os maus pensamentos,
as impurezas que me cercam a cada instante
e os infortúnios que me fazem deixar de 
pensar em ti, Senhor.
Renasço hoje com as vontades encontradas,
as virtudes achadas em meu caminho
e os exemplos de vida
que me são dados, dia após dia.
Renasço hoje com as esperanças no amanhã,
que elas sejam o alicerce de uma vida melhor
e o marco de um recomeço feliz.
Renasço hoje eternizando o amanhã, 
pois sei que ele será o meu hoje novamente,
com todas as certezas
de uma vida digna e cheia de paz.
Renasço hoje com a vitória estampada no rosto,
que somente os conquistadores possuem,
para poder plantar a semente da esperança,
no coração de todos que também buscam renascer. 


Do livro: Momentos de Reflexão – Pág. 105


*
Poema de JC Bridon, em destaque, na 61a. Revista Ponto & Vírgula, 
(outubro/novembro/dezembro/2022) - Pág. 11.








Comentários