Heloísa Martins Alves


Confidências

De tudo o que eu já vi,
De tudo o que eu já vivi,
De tudo o que amei,
De tudo o que eu sofri,
De tudo o que eu já me fiz feliz,
De tudo o que eu já me fiz infeliz,
De tudo o que a vida me deu,
De tudo o que ela me roubou,
Só os sentimentos continuam intactos.

***

Oração a São Jorge

Quando a lua
aparece linda e
cheia com o seu
Guerreiro Maior,
Cavaleiro do Infinito,
na Terra dizemos:
– Viva São Jorge!
Que o dragão
afugente os maus espíritos.
A espada seja o resgate
de muitos e a
libertação de todos.
Viva São Jorge!
Dos cantos sagrados,
das rodas da umbanda!
Viva São Jorge!
Guerreiro da fé do povo,
desse lindo país.
São Jorge!
Amor!
Devoção!
Gratidão!
Paixão!
São Jorge!
Da lua...
São Jorge!
Dos Sonhos...
São Jorge!
Guerra e paz!
Dos puros de alma.
Salve! Ogum!!!



Comentários