Sobre reverenciar entrada de meses...- Renata Carone Sborgia

Sobre reverenciar entrada de meses...
Reverencio entradas de meses como se fossem a tal virada do Ano, amigo. Um cortejo talvez.... um brinde à oportunidade que Deus nos oferta, gratuitamente, para continuar a jornada da vida....
Pode ser o nosso mês de sonhar mais um pouco frente à realidade árdua(muitas vezes cansada...)....
Pode ser o momento do abraço que ficou atrasado.... Pode ser o momento de esquecer aquele pretérito que teve um verbo mal conjugado com alguém...
Pode ser o momento de recuar, amigo, para pegar impulso na esperança com mais vigor e ânimo.
Amigo,estou no mês de setembro... setembro tem um sete aí dentro. Na espreita. Sem superstição ( ou com) saiba que pode ser o mês para exercitarmos uma ou sete vezes mais a paciência doce de um olhar de paz.
Pode ser o momento com sete chances para o reconhecimento pelo que fizemos e não houve, por um descuido, um obrigado...
Sete vezes ou mais prece e oração para a tão esquecida gratidão....
Amigo, setembro um mês que possa ter mais acertos do que erros...um mês para você parcelar a saudade também e ofertar na inteireza um sentimento que traga mais qualidade de carinho para quem está ao seu lado.
Setembro de sete...sem se rebelar contra uma Divina ordem natural da vida e sim aceitar aquilo que possamos melhorar sete vezes mais.
Lembre-se que tudo para ser poesia precisa de sentimento..., então setembro pode ser um mês onde possamos deixar a alma no varal para contemplar quem e o que se tem.
Ser mais sete vezes com o cuidado de não querer ser tudo não sendo nada.
Sete vezes um SETEMBRO com todos os desejos desejados para você ....para mim...acontecendo sete vezes ou mais.


Comentários