Biografia- Marli Caldeira Viana dos Santos

  Marli Caldeira Viana dos Santos
    Nascida na cidade de Matipó, Minas Gerais
Saí de lá com um ano de idade, fui para belo horizonte.
 Hoje resido em Contagem, Minas Gerais.
    Faço trabalhos escolares e leio historinha para crianças vizinhas. Não tenho nenhuma formação acadêmica. Simplesmente escrevo desde menina. 
Quando tinha nove ou dez anos eu fiz um “livrinho" desabafando da disciplina do meu PAI, que Deus o tenha. Pouco tempo depois ganhei o segundo lugar de redação de todas as escolas públicas da região. Já escrevi para a família inteira e amigos. E recebo e-mails de pessoas de várias cidades do Brasil e fora, como Portugal, pedindo autorização para usar um texto meu, principalmente mensagens e orações. Puxei minha avó materna que no finalzinho da escravidão era professora e adorava escrever.




Comentários