Carta ao meu amor- Carlos Roberto Ferriani



Aprendi com você
que as palavras podem sorrir
e ao assobiar poesias, embala o meu sono.
Descobri que há vida em cada instante.
Que quando me abraça, mesmo distante,
o cheiro de grama cortada se faz parir.
Que a chuva e o sol não tem dono,
mas deles restará sempre o luar à nossa mercê.
Aprendi com você
... a molhar de beijos suas mãos
depois de roubar sua intimidade.
No silêncio de depois, mesmo efêmero,
descobri que você é o meu número.
Que a paz é um convite da verdade
quando o seu encanto alimenta os vãos.
E perdoar é um dom de quem crê.
Aprendi que me amanhece
de certezas e alegrias a matizes.
Que desvendo segredos do fogo
quando seus lábios tocam os meus.
Conjugo verbos trocados que são seus.
Apreendi o vento feito rua de diálogo,
e regar com fonte, das flores às raízes.
Aprendi que o seu amor me rejuvenesce.

















Comentários